Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

sexta-feira, 14 de março de 2014

Brasileirinha

Oi gente, tudo bem por aí? Eu estou bem e muito animada para esse final de semana que promete, no post de segunda eu conto o que é.
Bem, já entrando em clima de Copa, hoje vou mostrar a primeira sugestão de mani para esse evento que apaixona a gente, mesmo quem não curte muito futebol, quando vê o Brasil entrando em campo não consegue deixar de sentir aquela sensação de "filhos deste solo" e acaba mesmo se jogando na torcida pelo nosso país e isso é muito bom não é!
A Impala lançou o Kit Impala Brasileira, que vem com dois esmaltes: o verde e o amarelo cremoso, um potinho de caviar verde e outro de glitter amarelo, tudo numa caixinha muito fofa, e qual não foi a minha alegria quando ganhei a tal caixinha da minha norinha, a Amábile, ela é uma graça, e já sabendo da minha neura por esmaltes, quando viu essa novidade colorida já lembrou da sogra aqui. Bj pra ela!
A gente pode inventar muita coisa com as cores e os acessórios, essa abaixo foi a primeira que me veio à cabeça ( anelar: verde com caviar; médio: amarelo com glitter; indicador: Quadrado Azul da Colorama carimbado com estrelinhas brancas da CH04 e verde no dedão e mindinho).
Eu adorei o resultado, vamos ver:






O que me dizem da combinação?
Com certeza até a Copa farei outras e mostrarei aqui.
Bjs e um final de semana abençoado a todos!!


16 comentários:

  1. Eu detesto copa do mundo, detesto o Brasil, por isso, não quero neeeeem saber em pintar minhas unhas em homenagem a seleção hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. lindas unhas, não sabia desse kit da Impala hehe
    sabe não sou contra o evento, mas sou contra o que fazem com meu dinheiro >.<

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da sua combinação, mas pra falar a verdade não gosto dessas cores, não gosto do Brasil e nem de copa. Entao. kkkkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li do céu que kit mais legal!!!!
    ficou super linda e brasuca suas unhas!!!!
    a Impala lançou um kit super diferente!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quantas camadas???
    gostei da combinação rsrs

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to passada! o.O
    que lindooo
    eu adorei a combinação.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  7. Que capricho não é minha praia estas cores, mas adorei as unhas bem feitas
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto esse lançamento...e achei bem legal...
    poxa que presentão da nora esse hem...
    Super caprichada sua unha
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda sua mani, que kit bacana heim?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse kit, a combinação ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita no blog!!!
    A esmaltação ficou perfeita...linda combinação! Amei!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa kit, muito bacana. Amei sua combinação =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amiga que espetáculo de unhas amei, bela decoração.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Sou do contra ... não curto enfeitar unhas pra copa não , nem to muito animada com essa viu!

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Que graça, adorei suas unhas bem brasileiras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você já está preparada...rsrsrsrsrs
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir