Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Meiguinha= Nude + Adesivo Esmalte Bonito

Oi gente, bom dia! 
   Meu Deus o que é essa correria que acontece quando vai se aproximando o final do ano? Parece que os dias passam mais rápido e não vai dar tempo de fazer tudo o que está previsto.
Um calor que parece que vai fazer a gente derreter, odeio.
  Para amenizar o stress fiz uma mani bem meiguinha: queria muito usar esse adesivo que a Esmalte Bonito me enviou, ele é uma graça, super delicado e fácil de aplicar, achei que ele combinaria bem com o Nude Surpreendente da L`Apogée que eu já havia usado e adorado, e fui à luta, vamos conferir:





 Esse é o adesivo, quem quiser pode adquirir este e muitos outros lindos é só clicar aqui http://loja.esmaltebonito.com/
E então,  acharam que combinou?
Deixe o seu recadinho, vou gostar de saber.
Bjs e bom final de semana



17 comentários:

  1. lindo Li
    o nude surpreendente realmente me surpreende

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa combinação, ficou linda:)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiii

    eu achei que a combinação fiquei bem mimosinha. :) simples, meio discretas, e muito bonitas.

    Boa escolha

    Mega Kiss
    Kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. esse ficou perfeito a minha cara shuashuashua, Blog da mariiah Beijinhos Mariiah

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais meiga! Esse adesivo é uma graça! :)
    Eu também odeio esse calor infernal que está fazendo em SP. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esse nude surpreendente está ficando famoso, já vi em vários blogs e estou doida para comprá-lo. amei a combinação com as películas, ficou lindo.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  7. esse nude é muito lindo!!
    eu ainda não usei o meu, mas babo toda vez que vejo ele nas unhas de alguém!!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  8. que gracinha que ficou essa combinação!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale em calor, aqui tá um porre, tb não gosto nem um pouco. Ficou bem meiguinha esta esmaltação mesmo, o adesivo é muito fofo, uma graça esta combinação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Adorei toda a arte.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que nail mais fofinha *--*
    Amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Combinou, adorei!!!!!!!!!!!! Fiquei louca pelos brilhinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  13. Combinação lindíssima, amei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. *.*
    Que amor Li!!!!!
    Me apaixonei por suas unhas!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  15. Eu também detesto calor mais do que qualquer outra coisa no mundo!
    Sua combinação ficou perfeita, super "fresquinha" com esses tons clarinhos!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi minha querida!
    Já tinha visto esse adesivo de embrulho de presente com lacinho...é simplesmente uma graça...lindo lindo!!!
    Eu amo os esmaltes da L'apogèe, amooooo!!!!!! Pena que são impossíveis de achar aqui na minha cidade!
    Parabéns querida, muito bom gosto!!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  17. Aí que charme, amei o adesivo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir