Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Chic-AH + Tatoo Romero Brito

Olá meninas, que bom que a sexta chegou, se bem que às vezes fico pensando se eu trabalho mais durante a semana (na escola) ou no final de semana quando é hora de cuidar da casa, mas tudo bem, eu faço com prazer e assim vamos levando a vida.
Mudando de assunto, ninguém sabe qual é,  o esmalte de hoje é esse vermelho lindo, o Chic da Ana Hickmann, é o 2º vidro que eu uso, gosto desse tom queimado e da facilidade dele em esmaltar, daí quando recebi esses adesivos lindos da ESMALTE BONITO, na hora já imaginei que combinaria com esse Romero Brito, acho que deu certo, vamos ver:





Gostaram da combinação?
Bjos e bom final de semana.

19 comentários:

  1. Que combinação maravilhosa!
    Amo esses tons de vermelho e os adesivos Esmalte Bonito são uma fofura!
    Beijos, Effy
    Sorteio de 3 coleções Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição Li.
    Vermelhão tudo de bom esse heim?
    Adoro os adesivos que tem essa estampa do Romero...
    Amei a combinação.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vermelho e o adesivo.
    As pinturas do Romero brito, é a coisa mais linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Li! Essa estampa ornou super bem com o tom do Chic!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa este gatinho né...
    a unha está linda..
    super combinando..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que unhas maravilhosas! Amei Bjj. http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii ficou lindo.. Adoro as pinturas do Romero Brito.. Então nem falo nada sobre essa tatto neh??? Ficou fofo demaiiss.. Adoreii
    Flor sobre a delírio, acho bom vc dar uma perguntada se já foi enviado, pq eh possivel eles terem esquecido de eviar.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse adesivo nas unhas , eu quase pedi ele Li hahahaha
    Ficou mto lindo com o vermelho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre digo isso Li, trabalho mil vezes mais nos fim-de-semana!!
    Sua mani ficou incrivelmente linda, sou doida por esta estampa e a combinação com o esmalte ficou excelente, parabéns!!!

    Beijoooo, tenha um excelente fim-de-semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. E combinou mesmo Li, eu amei, que delicadeza.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  11. li ta linda sua unha...onde achou os adesivos???saudade beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julye, que bom vc aqui! Então quanto aos adesivos são da Loja Esmalte Bonito (na net) eu comprei alguns e depois a Loja se tornou parceira do Blog e me enviou algumas cartelas para divulgação. Legal né. Bj, saudade sempre...

      Excluir
  12. Li, sua mani ta linda! E eu amo películas assim!

    Seu blog tá lindo, estamos seguindo aqui, se puder nos visitar e nos dar uma forcinha, estamos começando agora, ficaremos muito felizes.
    Beijo'

    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda combinação.... amei esses adesivos, suas unhas ficaram um arraso.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Cada dia que passa fico mais encantada com esse adesivo Romero Brito, combina com tudo, e ficou perfeito com esse vermelho, que por sinal eu AMEI o tom! #loucaporvermelhos hahahaha :**

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas super bem feitas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Ai q lindaaa, amei o resultado com o adesivo uma fofura.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você achou duas coisas em comum em nós duas eu achei três, também não sei se trabalho mais na escola a semana toda ou só no sábado em casa.. kkkkk
    A mani ficou perfeita, amei demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação, o adesivo é muito lindo, sou fã do romero brito.


    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir