Sempre de Esmalte

Sempre de Esmalte

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minha comprinha da Net

Oi tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar os meus novos esmaltinhos que comprei na net. Comprei na Loja Virtual  "Meu Vicio"  (meuvicio.com), quem quiser pode comprar sem medo, eles embalam tudo direitinho e chegou no prazo certo. O frete é um pouco caro, mas se a gente combinar com as amigas e comprar juntas, não fica caro pra ninguém. Eu estava doida pelos esmaltes da Blant Color e é super difícil de encontrar porque são fabricados no Paraná e não vende por aqui. Todos os blogs que eu vejo falam da qualidade dos danadinhos e de como são bons pra carimbar (especialmente o branco), então eu resolvi testar. Vamos a eles:

 Comprei o branco e o vermelho (Carimbó) da Blant e o prata da La Femme, porque não tinha ainda nenhum prata bom pra carimbar, aproveitei e pedi também um creme Amolecedor de Cutículas da Cinco.
Vou testar e logo mostro como ficou.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário